
A tatuagem com o nome Temer abaixo da bandeira do Brasil: gesto do deputado Wladimir Costa rende polêmica. Aliás, que camiseta é essa? / Foto: Facebook
Wladimir Costa (SD-PA) tatuou o nome de Michel Temer no ombro direito num tamanho, digamos, chamativo. O deputado vai mostrar a homenagem durante a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente nesta quarta-feira (02/08). Wladimir, com o ombro orgulhosamente exaltado, mostrou a tatuagem no último sábado, em Salinas (PA), durante a entrega de 20 caminhões coletores de lixo no município. Ele publicou no Facebook: “Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: Eu não sou hipócrita”.
A colunista Danuza Leão comenta: “Acho isso um tal absurdo. Só ouço falar em tatuagem com nome de mãe, de filho ou do amor da sua vida. Suponho ser realmente uma coisa muito séria que existe entre os dois, ou pelo menos do deputado Wladimir Costa em relação ao Temer. Deve ser mesmo um amor eterno. Ninguém faz uma tatuagem dessas pensando em tirar”.
Que Brazil (com Z mesmo) podre! Tudo ja foi dado ou vendido à preço de bananas! Esse tal Deputado, infelizmente,reflete uma grande parte dessa sociedade doente que não tolera a idéia de ver a outra parte melhorar de vida. Desculpe-me tenho que parar para ir vomitar…
É de carvão! kkkkkkkkkkkkkkkk
Lamentavelmente, há pessoas que pensam ser o monopólio da verdade. O parlamentar faz o que quiser com o corpo dele. E devemos respeitar suas posições políticas e ideológicas. Quem não respeita não está preparado (a) para o exercício do Estado Democrático de Direito.