
Malu Verçosa e Daniela Mercury: a brincadeira de mamãe enganou muita gente no lançamento do livro "Uma História de Amor" / Foto: Daniel Marques
Muita gente achou que Daniela Mercury e Malu Verçosa já estavam com ”novidade” em casa. Mas, não; o bebê no colo era só uma boneca, levada por uma pequena fã que foi até a Livraria da Travessa do Shopping Leblon, nesta segunda-feira (09/12), para conhecer a cantora. Daniela e Malu interromperam a sessão de autógrafos do livro “Uma História de Amor” para brincar com Amanda Luiza e sua “filhinha”. “Ainda está com cara de joelho; parece que saiu da maternidade há pouco”, disse Daniela, bem curiosa.
Daniela e Malu já têm suas bonecas de verdade em casa, as três filhas que a cantora adotou durante o relacionamento com o italiano Marco Scabia. Ela também tem um casal adulto, filhos do primeiro casamento, com Zalther Póvoas. A maternidade, agora compartilhada com Malu, é citada no livro. “O livro mostra o clima de amor que estamos vivendo, um clima de paixão intensa. Eternizamos no livro tudo o que decidimos fazer, o que já sentíamos vontade desde o primeiro beijo: trocar alianças, casar, morar juntas e enfrentar o desafio de criar três meninas com idades e necessidades tão diferentes”, disse Daniela, que gosta de família grande e já admitiu a possibilidade de aumentá-la. Seria o boneco um teste?
O lançamento do livro, que vai se repetir em várias cidades do País, formou uma longa fila – a espera por um autógrafo chegou a três horas. Uma fã já estava na livraria quatro horas antes do início da sessão. Sempre sorridente e entre muitos beijos em Malu, Daniela era a imagem da felicidade: “Estou vivendo um momento muito pleno”, resumiu, refletindo a leveza de quem não teme fazer (e assumir) escolhas. “Sou uma pessoa livre para ter relações livres com outras pessoas. Sou uma mulher que tem atração física por homens e mulheres”, completou Daniela. Malu reforçou: “Comigo é o mesmo. Meu histórico é parecido”.
É um desperdício 2 mulheres bonitas como a Daniela e a Malu vivendo vida conjugal, mas vai fazer o que, é a vida!
É, meus amigos vamos ter que nos acostumar, como esta nova realidade…vamos ser todos filhos de provetas…sem sabermos mais quem são nossos severdadeiros país…os homens não precisaram mais pagar pensões alimentícias e todos vão virar irmãos, quem sabe até de sangue sem saber..será que este vai ser o grande avanço do futuro da humanidade?????…carmen
No fundo nunca vamos nos acostumar com essas situações, porque elas vão totalmente contra às nossas concepções…
Não entendi: “É um desperdício…”? O q seria o “não desperdício”.
O mundo e a vida sempre foram feitos da diversidade. Quer saber quem é irmão de quem? É só fazer exame de DNA. Apaixonou? Faça um exame ara ver se o dito cujo carcará é ou não o seu irmão. E o contrario também é verdadeiro. O exame é que tem de ser fácil e acessível. O que não pode é uma pessoa vir para este mundo da forma como vem (hetero, homo, trans, bi…) e aqui ter de se adaptar ao que muitos acham que deveria ser. Cada um na sua. E o mundo que se adapte ao que é humano porque ciência e tecnologia estão aí é para favorecer a vida plena de cada um.
mas uma vez dando ibop pras duas, vai procurar outros assuntos.
ai LU PORQUE NÃO PUBLICA MINHA OPINIÃO??????
AI LU PORQUE NÃO BOTOU MINHA OPINIÃO TA DISCRIMINANDO??????
Caro Arnaldo,os seus comentarios que chegaram foram esses! Obrigada