Muito se fala da crise na Europa: é europeu sem emprego, europeu em manifestações de protesto, europeu vindo pra América… No entanto, em países como Itália e Espanha, por exemplo, dos mais afetados, as filas virando quarteirão, em lojas como Vuitton, Chanel e Tiffany, são inacreditáveis. Carlos Tufvesson e André Piva depararam com a cena. Tufvesson comenta: “Parece jogo de Fla x Flu no Maracanã… Não dá nem pra andar!” As fotos são de Florença e Roma. Crise lá é diferente dessa “vidinha modesta brasileira”, como costuma repetir uma amiga da coluna!
Compartilhar esta postagem
Não entendi qual o objetivo dessa nota escrita pela “jornalista aprendiz de escritora”… Tirar um sarro de nós brasileiros…? Fila nessas lojas de ricos significa o quê exatamente…? Estão fazendo liquidação…? Estão doando artigos supérfluos…? Coisa mais sem pé nem cabeça…
Claro a crise aqui, quem dera fosse parecido com o q eu vivi no brasil, ganhamos pouco mas tb tudo super barato, Brasil ganha pouco e mal pode fazer um supermercado digno. Mesmo com q crise da Europa ainda prefiro viver nela. Aqui não existe classe inferior todos somos iguais.
Vivo na Italia e esse povo chora de barriga cheia, todos tem dinheiro os unicos Aqui q n tem nada è estrangeiro pq eles os europeus n são bobos, pagam tipo mais vivem na grife e Olha q não è barato tbm… Meu marido è um q chora mais n deixa UMA dolce gabana de lado…..
Minha filha … Que artigo mal escrito… Vá estudar vá
A nota é de uma falta de criticidade sem tamanho. Quem sao os compradores destas marcas? Brasileiros, europeus, asiaticos? Qual o posicionamento da jornalista?
Aposto que são todos asiaticos ou arabes