
Posse de Luiz Fux (no centro) na presidência do STF foi “foco” de Covid. Depois dali, os “positivados” até agora (em ordem alfabética, começando no detalhe acima) são Antonio Saldanha Palheiro, Augusto Aras, Luís Felipe Salomão, Maria Cristina Peduzzi e Rodrigo Maia /Fotos: Agência Brasil/Divulgação/Reprodução
O clube dos atentos está comparando a posse do ministro Luiz Fux na presidência do STF, no dia 10/09, com a festa de casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, no começo da pandemia: ambos, focos da Covid.
As mais “altas patentes”, digamos assim, que assistiram à posse estão com o coronavírus: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, a ministra Maria Cristina Peduzzi, do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e os ministros Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, ambos do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Fora os que estão contaminados e nem eles, nem nós sabemos.
Muitos estiveram também no casamento de Ninna Noronha e Eduardo Oliveira Filho; ela, filha de João Otávio Noronha, ex-presidente do STJ, no sábado (12/09). Com o espírito desarmado por alguns goles, quem vai ficar pensando em máscara e álcool (opa!) gel?