23/07 – 14h00 – A Polícia Federal está fazendo um levantamento de todos os imóveis comprados por Daniel Dantas na Bahia e no Pará. Só se o banqueiro adquiriu bens recentemente, pelo menos na Bahia — como era sabido, desagradava muito a Antonio Carlos Magalhães o fato de Dantas não investir no seu estado. Enquanto isso, a família está retomando à rotina: Daniel está trabalhando normalmente no seu escritório, no Rio. Sai de casa, na Vieira Souto, em carros diferentes para driblar os fotógrafos, que sempre estão de plantão. Sua mulher, Maria Alice, já voltou a sair: almoçava nessa terça-feira, no Forneria, em Ipanema.
Compartilhar esta postagem
A quem interessa tantas noticias sobre a irmã do Daniel Dantas , a mulher do Daniel Dantas , a filha do Daniel Dantas , os imoveis do Daniel Dantas …….
Antes nunca aparecia no site ….é o efeito PF ?
Não se pode negar: ele sempre trabalhou muito.
O trem da alegria (rabo preso) é tão grande que ele sabe que não vai pra cadeia. Sempre trabalhou muito? Todo mafioso trabalha muito, por não pode se dar ao luxo de relaxar. Relaxou a casa cai…
O povo do Rio não faz nada contra ele!
Cadê os mensaleiros? Cadê aqueles quase dois milhoes pra comprar um dossiê contra o Serra? Esse assunto já morreu? Quem foi o culpado? Cadê, cadê cadê?
A perseguição que sofre o Sr Daniel Dantas é um exemplo lapidar da formaçao brasileira: um forte maniqueismo de origem cristao-judaica; uma ideologia de classe-media O mais importante: é cruel ser rico no Brasil
Que tal nós construirmos uma estatua para o Delegado que fez a investigação? E para não deixarmos o juiz com inveja vamos dar a ele uma boa promoção, vai ser juiz de pelada na periferia e julgar torneio de guspe a distancia!
Isso é do nosso Brasil…O Daniel Dantas e Familia vai convidar para um almoço de agradecimento, os senadores Heraclíto Fortes e o Filosofo Mão Santa…durma com um barulho deste hahahahha.
Silvio, nós lemos seus comentários e eu te peço desculpas por não publicá-los. Quando a minha pequena equipe entende como sendo cruéis demais, agressivos demais, pejorativos demais… a gente não publica. No mais, passa tudo: de humor ácido a erro de português. Obrigada, Lu