São Paulo é sinônimo de muitos restaurantes de qualidade. Para atrair clientes curiosos, a Lanchonete da Cidade, no Jardim Paulista, acaba de importar a carne de Kobe, o boi japonês mais caro do mundo. O novo hambúrguer BomBom Deluxe é o astro do cardápio – o chamado “ouro vermelho” custa de 500 a mil dólares o quilo nos EUA e o hambúrger pode chegar a 80 dólares.
Não é para menos, já que o Kobe é confinado em um microespaço desde o nascimento, tem alimentação especial, ingere 300 garrafas de cerveja por ano, recebe massagens diárias e ouve música clássica. Ou seja, são mais bem tratados do que muita mulher casada com homem rico. É ou não é?
Esta página é atualizada toda terça-feira.
Coisas gostosas e caloricas como essas deveriam ser proibidas de ser noticiadas, principalmente para quem, como nós, precisamos manter o corpinho, né, Lu? Entao para de publicar isso para não sofrermos, ora!
Lu sou de São Paulo. Sou descendentes de japoneses. Em São Paulo também tem o Antiquarius que vi na outra coluna que é muito bom. Não se esqueça de comentar tambem no meu blog.
Até mais
Sergio