Alguns clientes do Estúdio Momento, na Gávea, no Rio, ficaram surpresos ao dar de cara com esses coelhinhos (que aparecem na foto) presos numa gaiola. Perguntada, a dona da loja de fotografias, Angela Siemsem, explicou que os bichinhos são muito bem tratados e estão ali para serem usados em fotos com crianças nesta Páscoa. Depois da data, já tem até uma cliente esperando ansiosa por eles. Angela há de admitir: por não ser uma loja de animais, é normal as pessoas estranharem o fato. Ou não?
Compartilhar esta postagem
Lu,
Você precisava ter visto a alegria das crianças do Despensário Terezinha que foram lá tirar foto com coelhinho, uma das dezenas de ações sociais da Angela Siemsem, que ainda fez questão de presenteá-las com uma ampliação. Tenho certeza de que os bichinhos foram muito bem tratados…
bjs,
Antonia
Estimada Jornalista,
Lá mesmo na Gávea, existem causas muito mais nobres para vc combater na sua mídia do que acabar com a alegria de dezenas de crianças… Um exemplo é o abandono da nossa bela Praça Santos Dumont que está ocupada por moradores de rua, com os jardins altos e imundos e o chafariz seco… Ah, se minhas filhas tivessem uma praça no bairro decente, com certeza não iriam necessitar de “coelhos presos” para se divertirem…. Essa é uma boa para a próxima Páscoa. Sds. , Beth e família