
Em destaque, Mayra Tavares; Ao lado, Tamara Pires; Guga Guizelini e Bruno Dias; Mayra Tavares / Fotos: Charles Naseh
O evento da Schutz, na pousada Estrela d’Água, nesse fim de semana, mostra um pouco do clima – com a brisa baiana – em Trancoso (Sul da Bahia), onde tudo pode acontecer naquelas areias escaldantes! Ali, neste verão, a beleza do “povo” está combinando com a da natureza. Todo mundo brinca com uma bonita paulista que não levou seu próprio cabeleireiro (algumas levam) e, portanto, não entra naquele marzão de jeito nenhum, para não ficar de cabelos encrespados, o que não causa maiores embaraços – algumas mulheres fazem isso. Fora esse tipo de banalidade, os dias seguem lindos e o lugar continua cheio, apesar de boa parte das pessoas ter partido nesse domingo, com os sem rasantes de helicópteros.
Lu, vc adora pichar uma paulista neh ? Sou carioca, moro no Rio desde q nasci, vivo indo a Sao Paulo e nunca vi ninguem de Sampa levar cabelereiros pra Trancoso, pelo menos no meio que ando. Os Paulistas são hiper amáveis educadésimos e amam o meu Rio de Janeiro. Vc sempre provoca aqui uma certa rivalidade entre essas duas grandes cidades. A rivalidade está em vc, seja menos amarga !
Nao sei que meio vc anda e nao me interessa saber, mas vc deveria verificar a veracidade de suas palavras, alias, vc é do norte do Brasil nao é ? carioca e paulista sei que vc nao eh.
Se uma ou outra pessoa leva o cabelereiro, sorte a dela de ter dinheiro e se dar esse luxo !
Agora, isso virar o principal de sua noticia, vc ta com falta de assunto darling ! Vc ja foi a Trancoso ?
Nao deve ter ido…… Bjs e happy new year !
Não entendi. A colunista se refere ao ocorrido como uma “banalidade” e ainda publica? Que notícia é essa? E quem são as pessoas que aparecem nas fotos? Fazem o que da vida? O texto não deveria explicar? Ninguém nunca ouviu falar nessas pessoas. Afinal, isso é jornalismo ou fofoquismo? De que forma essa “informação” será útil nas nossas vidas?