O chef Hugo Oliveira estava na Pizzaria do Batista, próximo ao Castelo das Pedras (dentro da comunidade de Rio das Pedras), com o decorador Eder Meneghine, com quem mora há 10 anos, e mais um amigo, na madrugada desse domingo (18/11). A certa altura, Hugo saiu para comprar cigarro num bar e, simplesmente, desapareceu. Na volta à pizzaria, o chef foi abordado por dois homens que lhe mostraram um revólver e ordenaram que ele entrasse num carro. Em seguida,vendaram-lhe os olhos. Depois de alguns minutos, foi instalado, sem maiores violências, num quartinho ali perto, onde passou a noite.
Só no começo da tarde desta segunda-feira (19/11), os bandidos deram notícias num telefonema a cobrar. Exigiram R$ 20 mil e marcaram um encontro numa esquina de Rio das Pedras, sob ameaças de que não avisassem à polícia. Resgate pago (por Meneghine), além dos traumas, Hugo passa bem. O decorador foi orientado pela delegada aposentada Marta Amaral.
Bem em se tratando de sequestro este é atípico!
Ou ele é muito pobre, ou os sequestradores são muito burros?
Não me parece um sequestro!
É isso ai cidade maravilhosa vem morar nela,Cidade do futebol das lindas mulheres e sequestros relampagos a qualquer hora do dia eda noite.
Não deve ser surpresa para os cariocas que Rio das Pedras não é um lugar tranquilo e seguro para pessoas que ali vão se divertir. A Policia deve ficar de olho atento
Não deve ser surpresa para os cariocas que Rio das Pedras não é um lugar tranquilo e seguro para pessoas que ali vão se divertir. A Policia deve ficar de olho atento.
Essa é a primeira mensagem que faço a respeito. Nunca falei nada sobre Rio das Pedras.
E o Congresso nada faz? Sera que comungam com o fato e com o crime?
Tem alguma coisa errada nisso ,varias pessoas tem cavalos no Floresta e passeiam em rio da Pedras e nada acontece ,lá e sabidamente área tranquila ,isso é um fato inédito ,tem boi na linha ai
A milicia deve andar mal de grana.Única explicação.Ou,pode ser uma história para encobrir uma outra…
Iremar Negromonte – Não discordo, entretanto, se a polícia for ficar de olho em todas as favelas, proximidades e locais perigosos, não haverá policiamento no restante do Brasil, pq nem se todos os policiais de diversos estados viessem pra ca seria suficiente. RJ já é 60% favela. Olhe o entorno saindo da rocinha até chegar a rio das pedras e vc verá pelo menos 15 favelas pequenas e outras 4 grandes. Daqui 10 anos a rocinha ira juntar com as favelas do itanhanga , que juntara com rio das pedras e sera uma outra cidade.