A chef Célia Pessoa, que fez o coquetel pós-desfile, no camarim da Salinas, no Fashion Rio (Píer Mauá), no último dia 27, teve 11 travessas roubadas, depois de embaladas e antes de colocá-las no carro. Ela, que faz eventos de pessoas como Aparecida Marinho, Daniel Dantas e Lília Cabral, diz nunca ter passado por esse tipo de situação. No FR há câmeras filmando tudo o tempo todo. Célia entrou em contato com o chefe da segurança, Flávio Fayal, que alega não saber onde estão os dados da gravação. Ela diz ainda que as travessas foram compradas em Nova York e Bali e que seu prejuízo é por volta de R$ 4 mil: “Fui fazer bonito e acabei sendo roubada. Vou esperar até o fim desta semana. Caso não resolva, pretendo processar o evento”.
Compartilhar esta postagem
Roubar travessas é o início da picada e o fim da picada seria a DP mais próxima…Qq isso,um mega evento super planejado,organizado nos detalhes e acabar fora das editorias de moda e ir para as páginas policiais? O circuito interno de gravação de segurança tem a responsabilidade,dever e obrigação de identificar quem as furtou,pois ninguém está alí de graça e trabalho é coisa séria. Apesar de ñ conhecer a Chef,sou solidário à ela.
Querida Lu,
Obrigada pela nota; o mais impresionante de tudo e que ninguem sabe da gravacao; e hoje fez uma semana do sumico das minhas travessas; Para voltar uma fita de gravacao bastam alguns segundos… responsabilidade que a ALFASEG nao fez e quando reclamei com a producao do evento com um senhor chamado ALVARO, ele me afirmou que em 24 horas tudo estaria resolvido.. e ate agora nada…
Agradeco ao seu leitor Antonio Carlos sua solidariedade;