Sobre o incêndio no Morro dos Cabritos, na Lagoa, no Rio, que começou na noite de sábado e destruiu parte da Mata Atlântica, o Prefeito Eduardo Paes e grande parte da população dizem ter sido provocado por um balão. Nesta segunda-feira, o Ex-Prefeito Cesar Maia fala em seu ex-blog: “Não se pode descartar que tenha sido sabotagem realizada por quem se sente incomodado com a ação da polícia na região. O início pelas laterais pode sugerir essa linha de investigação. A perícia tem que trabalhar todas as hipóteses”.
Compartilhar esta postagem
Estou achando o comentário dele bem delirante. Não seria a primeira vez….
Qq isso CM? Sabotagem seria demais.É muito risco de ser pego em flagrante…Balões seria a causa mais sensata,seguida de fortes ventos…Abs,AK
Fala sériooooooooo!!!Esse lunático ainda ousa se manifestar? Acorda aeeeeeeeeeeeeeee CM!!!Pede pra c…e some!!!Já detonou demais nossa cidade e ainda lucrou um caraminguá com a Cidade da Musica!!Já deu!!!