
O ator francês Vincent Cassel em frente ao carro Iguana, do qual será o destaque / Foto: Antonio Kämpffe
Vincent Cassel esteve no Barracão da Grande Rio na tarde desta quinta-feira (07/02), para pegar mais intimidade, digamos, com fantasias e ritmos. É que o ator francês, um dos mais animados foliões do carnaval passado na feijoada da escola, gostou tanto da ideia de sair na avenida que se envolveu diretamente no desfile deste ano e, por isso, vai ser destaque do Iguana (foto), vindo numa plataforma à frente do carro.
Tanto empenho de Cassel convenceu também sua mulher, Monica Bellucci, a entrar na Sapucaí: não que seja esforço para a atriz italiana, que virá num carro separado – como o marido, ela adora o carnaval!
Cassel fala português como um Carioca.Usa Havaianas como um surfista e é simpático como um normal ser humano…exemplar para uns e outros q se acham sem serem naaadaaaa…kkkkkk
O rapaz parece que se envolveu autenticamente com a comunidade, isso é uma coisa. Outra coisa é a frequente falta de medida das coisas no Brasil.
Daqui dois dias há o risco de brasileiro estar pagando para ver gringo em mais uma midia: cinema, “emetivi”, rádios…. É a globalização? Ótimo!
Quando é que um ator brasileiro vai ser chamado para ser estrela de festividades populares francesas e italianas?
A propósito, porque não sair no carnaval com o pé no chão?
Achei graça, há alguns dias, da blague do pessoal sobre ter cota racial nas escolas de samba. Cuidado para não chegarmos a ter que ter cota nacional…