
Na foto mais longa, Duda Pereira; ao lado, Werner e Isabela Capeto; Daniel Novato e Viviane Mosé; Marta Macedo e Guto Indio da Costa / Fotos: arquivo Site Lu Lacerda
Alguns casamentos longos chegaram ao fim no Rio, recentemente, mas sem ninguém muito arrasado, destruído, acabado – dentro das possibilidades de uma situação dessas. Por exemplo: Werner e Isabela Capeto (ela, estilista, e ele, empresário); Ignacio de Loyola, o Loy, e Duda Pereira (ele, empresário, e ela, relações-públicas da Rede Globo); Viviane Mosé e Daniel Novato (ela, poeta e filósofa, e ele, diretor de audiovisual), Marta Macedo e Guto Indio da Costa (ela, comerciante, dona da loja Martu, e ele, designer premiado). Quem não passou, não passa ou não vai passar por isso?
Cara Lu Lacerda, por que o pessimismo? Por que achar que alguém sempre “vai passar por isso”? Você sabia que, de acordo com o IBGE, a cada 100 duplas de parceiros, 77 se casam e apenas 23 se divorciam a cada ano? Ou seja, as relações duradouras são maioria absoluta. Boa sorte e felicidade àqueles que procuram a metade da laranja para compartilhar uma vida inteira!