Os comentários no boca a boca carioca são de que o Hotel Marina Palace, na Delfim Moreira esquina com João Lira, teria sido vendido para um grupo investidor brasileiro. O valor seria de R$ 190 milhões, o que não é nada, digamos assim, para um prédio de 25 andares, a poucos passos da praia do Leblon, com vista para a beleza ilimitada do mar e uma das áreas mais desejadas do Rio. Ano passado, falava-se em R$ 285 milhões. O empresário Carlos Werneck, casado com Renata Werneck (Magalhães, de solteira, que tem outros dois irmãos, ou seja, são três herdeiros), desmente com convicção: “Não foi vendido, não quero vender nada – eles é que querem comprar”.
“Eles”, no caso, são estrangeiros donos de grupos internacionais conhecidos como Ritz, Marriot, Four Seasons e outros tantos que vivem fazendo ofertas. O assédio é tanto que Carlos contratou a gestora de investimentos Vinci Parteners, de Gilberto Sayão (ex-Banco Pactual), para ficar à frente do negócio. Segundo Werneck, não passa de especulação (sei!), mas as conversas estão adiantadas, é fato. Aquela área é ouro em pó nas mãos… Se é que vocês me entendem! Carlos e Renata estão de férias em Miami, voltam esta semana.
“É um casal, sensacionalllll”…Blitz…e o Cajú como papagaio d foto está um lindo figurante…kkkkkk
Marina Palace e All Suites são ótimos…ñ se mexe em time campeão.
Querida Renata, vocês eram pequenos quando seu Pai, Luiz Cezar Motta Magalhães, adquiriu o terreno. Inicialmente se pensou em um prédio residencial. Posteriormente, com o aumento da demanda turística no Leblon, resolveu transformar neste maravilhoso hotel. Era a menina dos seus olhos. Afirmava que um dia sua filha iria administrá-lo. Caso venha a vendê-lo que o faça por um valor que compense inclusive os vínculos emocionais.
Será que o proprietário do hotel poderia estabelecer uma política de boa vizinhança? Sugiro começar pela limpeza da calcada e principalmente pArar de lavar latas de lixo no meio da rua. Quanto ao resto, soube que nem Fernando Henrique que morava em frente conseguiu muita coisa.!!!!!
Sem falar do despejo do esgoto do Hotel Marina Palace IN NATURA na Praia do Leblon!!!
sem falar da mau conservação do hotel ,os buracos na entrada do hotel
que estão sem as pedras portuguesas ,e as cadeira e bancos colocada na causada de forma desorganizada …