
Carlinhos Brown, na Europa e na África: cinco festivais em menos de dez dias / Foto: Lorena Gonzalez
Carlinhos Brown, que já ganhou até apelido na Espanha (Carlito Marrón), segue fazendo sucesso no exterior. O baiano, que muito faz para movimentar as agendas culturais do Brasil, participa de cinco festivais na Europa e na África, em menos de dez dias. No próximo dia 7, participa de show no Festival de Ljubjana, na Eslovênia – no mesmo dia de Gilberto Gil. No dia 8 de julho, será o único brasileiro da edição do Festival Latino-Americano de Milão, na Itália. Dia 9 do mesmo mês, canta no Festival Veranos de La Villa, em Madri. Por último, nos dias 12 e 13, estará no Festival Casa Blan, no Marrocos. Brown gosta de toda essa agitação: “É bom fazer show assim nessa sequência; logo volto pra casa, e ninguém sente saudades.”
Esse realmente é gênio.Tem todas as características inerente aos geniais; inquieto,está anos luz a frente de todos da sua geração, usina de criação inesgotável, sabedoria, simplicidade, humildade, generosidade e luz , muita luz.. Uma conexão direta com “os deuses”.
E prá quem ainda não sabe: em breve mais uma faceta do Midas; vem aí o pintor Carlinhos Brown, aguardem!
Tenho orgulho de ser sua conterrânea!
Só mesmo esses gringos loucos pra pagar alguma grana a esse cara que acha que canta KKKKKKKKKKKKKKKKK
Lu Lacerda, Carlinhos Brown instrumentaliza muito refinadamente suas música e tem uma super banda, mas, eu prefiro ouvi-lo com parcerias em dueto, por exemplo, Marisa Monte. Ela balança no sentido musical onde se apresenta e que será sucesso não se duvida, sua música é alegre etc. Louve-se nele seus projetos sociais. um abraço Mr.Braum ou Carlito Márron.