Carla Daniel: a atriz mal pode comemorar uma grande vitória na vida pessoal: a silhueta 18 quilos mais fina. Ela perdeu peso, mas ganhou uma tremenda dor de cabeça com o uso de sua imagem por golpistas na Internet / Foto: Duvulgação

Carla Daniel está indignada. A atriz mal pode comemorar uma grande vitória na vida pessoal: a silhueta 18 quilos mais fina. Ela perdeu peso, mas ganhou uma tremenda dor de cabeça com o uso de sua imagem por golpistas na Internet.

Quem acessa a página de Carla no Facebook para conferir uma reportagem sobre o visual da atriz é automaticamente direcionado para o anúncio de um remédio emagrecedor. Em duas semanas, mais de 12 mil pessoas, segundo ela, já viram a propaganda. “Não conheço esse remédio, nunca usei, sou contra e é propaganda enganosa”, esclarece.

Carla já contratou os advogados Sérgio Rosas e Fabricio Estrella para processar o fabricante do tal remédio e tentar acabar com a farsa. “É um absurdo. A primeira coisa é parar com isso”, diz. Ela não pensa em indenização: “Tem que tirar essa fraude do ar.”

Share
Enviado por: Lu Lacerda

6 comentários para "Carla Daniel: vítima de golpe na Internet"

  1. 20/05/2013 - 17:51 Enviado por: Débora

    Este remédio tem utilizado imagens de vários artistas, inclusive Ivete Sangalo. Tem que ficar de olhos abertos!

  2. 20/05/2013 - 18:02 Enviado por: Edna Bianchi

    Tem que processar sim, isso é estelionato !

  3. 20/05/2013 - 23:54 Enviado por: Aparecida Terao

    Esses dias eu li na lateral do face assim: Sandy perde 16 quilos com uma dieta revolucionaria. Gente, se a Sandy perder td isso vai sobrar o que??? O pior é que eles não tem noção nehuma, é ridiculo, e ja vi tbem com a Gloria Pires. Absurdo!!!

  4. 29/05/2013 - 20:50 Enviado por: Lieze Rodrigues

    Você Carla foi a primeira pessoa famosa que está botando a boca no trombone,por que as outras não se juntam a você nesta campanha. Vá em frente. bj

  5. 22/07/2013 - 19:46 Enviado por: francisco viveiros de abreu

    o nome da atriz e sua foto saio na reportagem, mas, e o nome do tal remédio como é?porque estão omitindo?

  6. 23/07/2013 - 10:06 Enviado por: Laide Veiga

    Parabéns Carla, eu usei pq até acreditei, não pq vi suas fotos, mas muito antes de vê-las, quando te vi, me falei, que mentira, que propaganda enganosa, deveria ser processada, mas agora vejo que a empresa/fabricante, te usaram assim como usam outras celebridades, acho que todas deveriam ser como voçe, desmentir, pq as pessoas que não conhecem podem acreditar e consumir, coitadas e nada vai acontecer, vão continuar Gordas.
    PARABÉNS PELA SUA CORAGEM, SOU SUA FÃ, BJS


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline