paula-caetano-e-felipe

caetano-museu

“Ofertório”: Paula Lavigne, Caetano Veloso e Felipe Veloso em frente ao cartaz de Guernica, no Mussé Picasso; na segunda foto, Caetano encantado com os desenhos das crianças no camarim /Fotos: Reprodução Instagram

Caetano Veloso começou a turnê europeia de “Ofertório” – originalmente com os filhos Zeca, Tom e Moreno – com um show “voz e violão”, só para convidados, no Musée Picasso, em Paris, nesta segunda-feira (02/07). Ao lado da mulher, Paula Lavigne, e do produtor de moda Felipe Veloso, o cantor posou em frente ao cartaz da mostra de Guernica e ficou encantado com o camarim, todo decorado por desenhos de crianças feitos no ateliê do museu. “Que coisa linda. Lembrei-me da Casa do Povo (ONG no Bom Retiro, em São Paulo, que comemorou 65 anos no início de junho com show do artista)”, disse ele ao produtor, que ficou surpreso quando o músico pegou a garrafa d’água mais simples entre marcas do mundo inteiro. “Gosto de água do povo”, disse.

No palco, ele fez uma homenagem ao francês Henri Salvador em “Reconvexo”, aquela da letra “quem não sentiu o swing de Henri Salvador…”, seguido de “Dans Mon Île”, letra de Henri, que viveu no Copacabana Palace e fez muito sucesso na década de 40 no Brasil. “Ele pré-figurou a bossa nova”, contou Veloso. Para comemorar Brasil 2 X 0 México, puxou “Aquarela do Brasil”, de João Gilberto. A turnê com os filhos vai começar nesta quinta-feira (05/07) em Lyon, França, depois Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline