caetano-caetanoveloso_fotoalexandramartinscosta__1__d47d667210

“70 Carnavais”: Caetano Veloso faz participação surpresa em show que homenageia Moraes Moreira, ao lado de Davi Moraes e Moreno Veloso /Foto: Alexandra Martins Costa

Caetano Veloso, que está mais animado do que Sabrina Sato nesse carnaval, fez uma participação surpresa no show que homenageou Moraes Moreira, no Largo do Pelourinho, na noite dessa segunda-feira (12/02). Ele subiu ao palco ao lado de Alexandre Moraes, Moreno Veloso e Davi Moraes e cantou “A Filha da Chiquita Bacana” e “Chame Gente”. Em 2017, Moreira foi definido por Caetano como o verdadeiro pai da axé music. O projeto “70 Carnavais”, de Alexandre Leão e Moreno Veloso, é uma homenagem aos 70 anos de Moreira.

Caetano está aproveitando como nunca a festa baiana – na sexta-feira (09/02), foi ao camarote “Expresso 2222” dar um beijo em sua afilhada Preta Gil; na noite de sábado (10/02), ele saiu no trio do Psirico, do vocalista Márcio Victor – que é seu discípulo e trabalhou anos com Caetano; no mesmo dia, subiu ao trio elétrico do Baiana System; nesse domingo (11/02), saiu no bloco do Cortejo Afro, que fez uma homenagem a ele.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline