A palavra “ex”, para muitos, dá até síndrome do pânico, tal o pavor da classe; desse mal, definitivamente, Paula Lavigne não sofre. Um observador, mestre na vida alheia carioca, que viu Paula e Caetano, nessa terça-feira, durante o Prêmio Multishow, no Arena Multiuso, ficou impressionado ao reparar no casal. O clima entre eles é sempre aquele que todo mundo adoraria. Sem falar que ter sido casada com alguns homens pode fazer parte do currículo, como sabido. Resumindo: Caetano Veloso é o ex que todas sonhariam ter.
Compartilhar esta postagem
Bom relacionamento com “ex” é tudo de bom! :)
Parabéns ao ex-casal. Valeu mesmo. Vida que segue.
Quando existe um casamento altamente liberal,onde fidelidade nunca foi prioridade,fica td mais facil….Quase nao deve existir ciumes,cada um pega o q quiser,a hora q quiser….como foi o casamento de la raia e celulari…
Caetano, ninguém mais sabe quem é, uma pena, culpa dele.
Será????????????????????????????????’siceramente tenho minhas duvidassss entre duas paredes só Deus sabe!!!!!!
Meu Deus! o mundo esta às avessas mesmo! Caetano, ex-noivo?!?!?!
ex namorado ou ex marido?!?!
A Paula sempre foi apaixonada pelo Caetano, e muito ciumenta, foi muito bom saber que estão nese clima de calmaria. Quem espera sempre alcança, parabens Paula…
Parabéns ao Casal! Sempre é bom ver que ambos (principalmente quem está sofrendo mais na relação) superar esse tipo de problema. O diálogo, e o tempo faz com que a gente reflita e chegue num fim satisfatório.
“Ser casada com alguns homens pode fazer parte do currículo.” Infelizmente isso é verdade, pois hoje se junta e se casa com o propósito principal de garantir uma “boa” vida financeira às custas do marido ou, melhor ainda, do “ex”. Amor mesmo, que é bom, já era!
muito bom :)
O problema é ter uma ex como a paula rodeando sua vida, coitada da atual dele!