
O DJ Olin Batista arrasando em Macaé, onde chegou com tudo - cachê acima do mercado e com sucesso / Foto: Reynaldo Rosa
Publicamos aqui sobre o valor do cachê do DJ Olin Batista ser sempre secreto, tipo de coisa difícil de ser segurada, por razões óbvias. Olin, que vem lotando os locais onde se apresenta, costuma cobrar em média R$ 7 mil por apresentação e com agenda cheia – quando quer -, como aconteceu no último fim de semana.
O filho mais jovem de Eike Batista e Luma de Oliveira tocou no “Gávea, 150”, na Estrada da Gávea, em São Conrado. Tocou também na Boate Ópera, em Macaé (Estado do Rio), aonde chegou com forte esquema de segurança (mais ou menos 10 homens), além dos pilotos de seu helicóptero, e lá ficou 1 hora e meia, com o povo dançando a toda. E tímido como sempre – o que enlouquece algumas garotas.
Esse valor está acima da média no mercado carioca. É preciso levar em conta, nesse caso, que o DJ é considerado (para muitos), uma atração do evento.
Macaé mais uma vez surpreendendo á todos e a Ópera Club arrasando nas atrações. O Olin foi só mais uma prova disso, só sucesso!
Este cachê é muito baixo. O cara vai acompanhado de 10 seguranças , 1 piloto e 1 helicóptero. Está precisando de uma consultoria do pai para fazer uma planilha de custos.Não acha dona Lu?
Diz o ditado que ” dinheiro chama dinheiro ” . Se o rapaz chega na festa com seguranças e de helicoptero, claro que não está ali a troco de bananas e o cache me parece muito pequeno diante do custo dele com locomoção, seguranças, etc. ou está pagando para se divertir? paulo melo
Filho de milionário, estudar pra que?! Melhor ser dj…
Respeito o trabalho deste jovem, porem a de se destacar duas coisas bem visíveis: 1) Filho de uma pessoa que está na lista dos mais ricos do mundo; 2) Para as mulheres que assistem suas apresentações como DJ um casamento dos sonhos. Não tiro o mérito deste jovem, afinal é novo e tem mais é que curtir. Pelo menos não aparece em outras noticias como seu irmão. De qualquer forma, como pais, procuramos sempre dar o melhor para os filhos e estes as vezes sem limites ou com o poderio do dinheiro acham que podem tudo.
Sem desmeresser nenhuma profissão. pelo contrario… se o Olin virar um Fatboy Slin é pq seu talento era nato…agora, seu filho Thor em volto em problemas, Olin DJ, acho Eike Batista audacioso, inteligente, articulado e por ai vai…onde está isso nos rebentos?
E eu me matando de dar aula pra pagar a facu de medicina da minha filha
Ele faz isto por hobby, nada mais que isto porque ganhar 7 mil reais de cachê, e ter 10 seguranças, chegar de helicóptero é andar na contra mão da realidade dos dj’s, só que ele faz isto também porque gosta o que valoriza a classe, nada mais que isto.
Esse cachê, em que pese ser alto em relação aos demais, é troco perto do que o papai Eike dá de mesada (ou semanada?) para os filhotes. Tem gente que nasce com a estrela colada na testa com Super-Bond !
Deixem o cara trabalhar. Se tá ganhando bem é porque gostam do serviço dele.
Cristina, vá vc estudar.. ou então se arrisque a acertar uma mixagem, já que vc acha que não é preciso estudar pa ser dj…
Adorei ter ido na Boate Opera tudo de bom,
fui passa o FDS ai na casa do meu irmão e fomos na Boate queria saber aonde posso estar vendo as fotos. estão de Parabéns todos.
O cache e baixissimo pros custos.Mas o moleque quer e curtir pra sair do tedio.Rico e entediado,vcs.sabiam!!!! Beijos Flavia de Floripa
Isso e pra passar o tedio.Deixa o moleque na dele .Felicidades
Este final de semana aqui em Mgá —-
quem pode pode o resto baba – e isso ai
Manda som Dj –
Sim, com certeza o cachê é muito baixo em relação ao custo dele. Mas tem um detalhe:
Ele tem segurança porquê trabalha como DJ ou porque o pai dele é o mais rico do Brasil?
Ele vem de helicoptero porque quer, aposto que a maior parte dos DJ’s vai pra festa de carro, VAN, etc.
Se ele tem um custo alto não é relacionado a profissão de DJ, mas com certeza à fama que tem por ser filho do Eike Batista. Logo, uma coisa não tem nada a ver com a outra