postar-pedro-andrade-e-giovanna-ewbank-2

postar-mariana-goldfarb-matheus-mazzafera-e-julia-faria

colagem-opostar

postar-eduardo-scarpa-e-carol-celico-1

“BrazilFoundation Miami”: na primeira foto, os mestres de cerimônia Giovanna Ewbank e Pedro Andrade; na segunda Mariana Goldfarb, Matheus Mazzafera e Julia Faria; na terceira, o casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra e Patricia Lobaccaro, a CEO da ONG, com a empresária brasileira Karen Dauch; na quarta, Eduardo Scarpa e Carol Celico /Fotos: Gabriel e Michele Pevide

O “VII BrazilFoundation Gala Miami” aconteceu nesse sábado (17/03), no hotel Faena Fórum, em Miami Beach. O jantar beneficente foi inspirado nos tradicionais bailes de carnaval do Copacabana Palace e da Vogue. Os mestres de cerimônia foram Giovanna Ewbank e Pedro Andrade. Já Otaviano Costa, pelo terceiro ano consecutivo, apresentou o leilão ao lado de Flávio Zukerman. Porém, o momento mais emocionante da noite estava por vir quando Daniela Mercury foi anunciada no palco com o show ao lado do projeto “Quabales”.

Antes dos batuques carnavalescos, a cantora fez uma homenagem à Marielle Franco e Anderson Gomes ao cantar o Hino Nacional ao som de um piano. Dias antes, Leona Forman, presidente e fundadora da ONG, relembrou o encontro com a vereadora. “Marielle veio à BrazilFoundation como estagiária, em 2007, quando estávamos selecionando os projetos vindos de todas as regiões brasileiras em resposta a nossos editais. Inteligente, sensível e responsável, sua contribuição foi valiosa”. Recuperados, os 300 convidados, que pagaram de US$ 1 mil a U$S 30 mil, levantaram de suas mesas e curtiram o axé de Daniela. A noite ainda homenageou dois nomes da filantropia brasileira: Evando José Neiva, cofundador e presidente da Fundação Pitágoras e Caroline Celico, fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal. Abaixo, o vídeo do tributo à Marielle:

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline