Ingrid Gomes foi campeã mundial de vôlei juvenil, mas parece ter feito, fora das quadras, a maior jogada de sua vida. O negócio que ela criou depois de largar o esporte não para de marcar pontos: a grife de bolsas Sophia Gomes se transformou na nova queridinha das mulheres que não perdem a novela das nove.
A marca foi lançada em julho do ano passado e apareceu, primeiro, nos ombros e braços das personagens de “Salve Jorge”. A novela acabou, mas não a parceira. A produção da trama seguinte, “Amor à vida”, também quis e pediu 20 bolsas para compor o figurino de “Pilar” (Suzana Vieira) e “Paloma” (Paolla Oliveira).
Resultado: em menos de uma semana, 80 telespectadoras telefonaram, interessadas em comprar o acessório. O modelo mais pedido é o “Docteur”, usado pela pediatra “Paloma” e que só começará a ser vendido nesta terça-feira (11/06). Já tem 51 encomendas – prova de que não são apenas as maldades de Félix que chamam a atenção do público.