Beth Winston, chamada por muitos de “mecenas social”, ofereceu jantar na sua linda casa, festejando Zé Ronaldo Muller, para 60 convidados, de ambos os lados. Um deles dizia: “Que casa incrível, pena ser na Barra”; já outra respondia: “Mas ser na Barra é o melhor: brisa maravilhosa e melhores praias do Rio“. Nessa indefinição, existem poucos endereços na cidade carioca para comparar.
A decoração surpreendeu muita gente ao perceber ali a sofisticação de Antônio Neves da Rocha, que normalmente assina festas de casamentos. Muitos não sabiam que Neves da Rocha estaria dando atenção a eventos mais fechados. Se a pessoa for pagar o equivalente, por que, não? É proporcional!
Zé Ronaldo, que fez aniversário recentemente, adorou a homenagem: ótimo champagne, ótimo DJ, ótimo menu – comida árabe de Madeleine Saade quase matou todos de prazer, incluindo aí o padre Jorjão, levado por Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Na verdade, o champagne era Crystal – poucos servem ultimamente no Rio. Não estou falando da turma da Lava-Jato, por favor! A propósito, o delegado da Polícia Federal, Jorge Pontes, estava lá – com a namorada, Lilibeth Monteiro de Carvalho.
Beth e o homenageado se adoram – a tia dela, Martha Winston, era amiga do pai dele, o estilista Zé Ronaldo (mesmo nome do filho); no passado, frequentavam juntos a praia de Copacabana. Nesse clima, foram horas e horas, todos se deleitando com a gentileza da anfitriã! Veja fotos na Galeria!
O Padre Jorjão é mesmo sensacional… está em todas…