
Bernardinho: novo garoto-propaganda aos 58 anos, da Oficina Reserva – a segunda foto é uma alusão a expressão “fazer do limão uma limonada”, pode não ser, digamos, tão original, mas todo mundo entende /Fotos: Mauricio Nahas
De mestre de cerimônia do Partido Novo no Rio a garoto-propaganda, Bernardinho posou, aos 58 anos, para a sua primeira campanha de moda. O convite foi feito por Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, que escolheu, além do ex-jogador e técnico da Seleção, outros empreendedores que participam da campanha de lançamento da Oficina Reserva – nova marca do grupo voltado para os básicos de qualidade e serviços sob medida. A inauguração da primeira loja, no Shopping Leblon, será na semana que vem. “Para empreender no Brasil, tem que ter resiliência de atleta de resistência; não pode ser inexperiente. É maratona, mesmo! Um desafio atrás do outro”, disse Bernardinho durante a sessão de fotos. E continuou: “Bernardinho não sou eu; eu sou Bernardo. ‘Bernardinho’ é uma equipe de pessoas que trabalharam comigo em projetos incríveis.” Modesto…