Dez blogueiras cariocas se reuniram no VillageMall, na Barra, nessa terça-feira (21/10), para o PenseBlog – bate papo com dicas da profissão, tendências, novas ferramentas, e otras cositas más. A palestra, que reuniu especialistas em moda, beleza e comportamento, foi mediada por André Carvalhal, gestor de marketing e conteúdo da Farm.
Carlos Alberto Ferreira Jr., supervisor executivo de mídias sociais da Rede Globo, Liliane Ferrari, expert em conteúdo para blogs, Eduardo Filho sócio e co-fundador da NetCos, empresa de criação e produção de conteúdo para marcas em vídeo, e André Amendola, ex-produtor executivo da Paramaker e estudante de Engenharia de Software pela Infnet, também participaram do evento, que teve coordenadoria e curadoria de conteúdo de Thálassa Coutinho.Veja fotos na Galeria.
POR UM RIO DE TODOS E TODAS NAO SEI PORQUE NAO CHAMARAO A ISABELITA DOS PATINS QUE É O ICONE DA CIDADE MARAVILHOSA E É UMA PESSOA DO BEM
E MODESTA!!!