A Avenida Atlântica perde um dos réveillons mais tradicionais do Rio este ano: o de André Ramos e Bruno Chateaubriand. São 16 anos ininterruptos de festa, que, há muito virou, tradição.
Nem precisa ser clarividente pra saber que a dupla apenas transfere a festa de lugar, mas mantém a noitada de pé (ainda que alguns convidados venham a cair), só que na bela casa da Gávea, para 500 pessoas, com lista eclética, gelo se dissolvendo nas melhores bebidas e mesa maravilhosa disponível.
Tem muita gente animada por não ter que ver os fogos pela milésima vez e evitar a verdadeira loucura que vira Copacabana. De Monica Bellucci e Vincent Cassel a Jorginho Guinle, de Rodrigo Santoro a Elsa Martinelli, de Rodrigo Rato (quando diretor do FMI) a Walfrido dos Mares Guia (quando ministro do turismo) e muitos nomes já viraram o ano nas festas de Bruno e André.
Ei lu , nao importa o lugar da festa , O Bruno e Andre arrazam em qualquer lugar …as melhores festas do rio ..
beijos
vascon
O alto astral,glamour,paz,mordomia e felicidade são uma constante em suas festas…e o Rèveillon então…agora é a temporada deles receberem telefonemas q ñ ocorriam durante o ano inteiro…kkk…os mais novos amigos d infância…kkkaras de maçaranduba…rsss….