Um grupo de baianos que visitava o Rio, entre eles os jornalistas Rafael Freitas e Tamyr Mota, foi jantar no Quadrucci, na Dias Ferreira, no Leblon. Por volta da 1h da manhã, levaram um ‘banho’. Um jato d’água veio de cima, mais precisamente, da janela do primeiro andar do prédio ao lado. O garçom desceu o toldo para evitar outro vexame e explicou que isso acontece com frequência. Seria a maneira, digamos, exótica, que a vizinha tem de reclamar do barulho? E o pior: a noite estava friazinha. Um deles, perguntou se talvez não fosse xixi – não, era água mesmo. Quando o outro comentou: “Se ainda fosse uma Perrier” – rs!
Compartilhar esta postagem
Quando leio uma nota dessas, eu penso: devo ignorar, ou devo atentar este ser humano que pensa que esse tipo de conteúdo tem alguma utilidade, que este conteúdo NÃO TEM.
Vamos lá…
Quem são esses jornalistas? São mais importantes porque, como você, também são baianos? Até que ponto a influência de um comerciante é tão soberana para ser sobressair a quem mora ali e tem o direito de dormir em paz?
E quando a gente acha que não pode piorar, você salienta – e gosta – o fato de um deles ter tido que se fosse uma ‘Perrier’ não teria problema. Quisera eu, não ter descoberto há poucos meses que é uma marca água de 1ª.
Como é de se imaginar, você obviamente não vai aprovar este comentário. Mas faço votos de que minhas palavras toquem no seu cérebro e te ajudem e selecionar melhor suas matérias.
ÔH! Lu Lacerda! Que desserviço.
Quem é da Bahia sabe que esses dois não passam de dois deslumbrados Lu Lacerda e nem são jornalistas por formação. Cuidado porque podem colocar você numa cilada. Eles vivem sustentados pelas dondocas da Bahia. Eu como não preciso deles jogo logo o barro na parede. Eles querem é aparecer.
Sairam da Bahia para tomar banho no Rio de Janeiro.Nem o São Jorge desse de camisa vermelha protegeu. Cada um tem o que merece e você ainda dá ibope Lu Lacerda.
Bem feito.
Que piada meu Deus. Quanta futilidade. Com essa cara de pobres não sabem nem a história da Perrier e aposto que não tem na geladeira deles.
Hahahahhahahhahahhahahhaha. Queria ter visto.