
Assalto à loja Vivo de Ipanema: “Está cada vez mais difícil morar nessa cidade, nunca tinha passado por uma situação dessa, a sensação de insegurança é total”, diz médico
Conhecido cirurgião plástico acaba de passar por um sufoco daqueles, por volta das 11h desta manhã de sexta-feira (13/02). Ele estava na loja da Vivo na Visconde de Pirajá, perto da Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, quando ladrões armados anunciaram um assalto. “Eram quatro ou cinco rapazes, com aparência normal, usando bonés. Avisaram que não iam fazer mal a ninguém, que só queriam o estoque da loja, o que realmente levaram. Não roubaram nada de ninguém”, conta o médico, ainda muito abalado.
“Está cada vez mais difícil morar nessa cidade, nunca tinha passado por uma situação dessa, a sensação de insegurança é total”, acrescentou o cirurgião. Ele ainda observou que os ladrões pareciam muito profissionais. Um deles ficou na porta e foram todos embora em motos. O médico ouviu um comentário, por parte de funcionários, que a loja da empresa em Copacabana também foi assaltada semana passada.
Depois de ocorrido o incidente, a loja teve as portas fechadas, à espera da chegada da polícia. O médico ainda ficou uns 20 minutos por lá, mas resolveu ir embora para atender os clientes em seu consultório, em Ipanema – e os policiais ainda não haviam dado as caras. “Estou muito decepcionado com o Rio”, disse ele, resumindo seu sentimento.
#jesuiscarioca
Dr Rodrigo, um dos melhores profissionais do Brasil… Daqui a pouco vai embora do país tb! Ninguemm merece morar nesta cidade imunda e insegura, dominada pelos ladrões de toda espécie.
Dr. Rodrigo Mangaravite, minha solidariedade.
Mais uma vez repito : nao aguento mais postagens de por do sol praias de ipanema arpoadro , mar tranparente vista deslumbrante ……pra mim deveriamos dar um BASTA nesta PALHAÇADA ! Sim porque estamos vivendo numa selva onde a paisagem pode ser vista atravez de vidros blindados , as joias so podem ser usadas dentro de casa , sair de carro blindado , ir a praia de preferencia sem bolsa e sem ser fim de semana , caminhar na orla sem lenço e sem documento ……entao volto a perguntar : que beleza eh esta ? Acho tudo um HORROR ! Tapar o sol com a peneira ! Vergonha , eu nao assino embaixo de nada disso !!!!!!! Muito triste , o Rio de Janeiro virou terrra de ninguem ! O medico tem toda minha solidadriedade , bjsssLu
Concordo, mar de Caribe, palmas para o por do sol e a cidade uma imundice, menores drogadíssimos pelas ruas, assaltantes entram nos estabelecimentos e saem impunimente, tá complicado. Direito de ir e vir em segurança negado aos que pagam seus impostos. Vontade chutar o balde e sumir da minha cidade, invadida por parasitas!!!!!!
A melhor descricao foi a de CECILIA VEIGA, nada mais inteligente ja vi. Uma maravilha de observacao, eu nao poderia ter escrito melhor…E concordo e uma pena…
VERGONHA ! VERGONHA ! CHAMEM O ABOBRINHA BELTRAME !
EU JÁ FUI ASSALTADO PELOS DISTINTOS RAPAZES DA CRUZADA SÃO SEBASTIÃO E VOU
DIZER: “GRANDE LEGADO DO Dom HELDER CÂMARA” ou seja, FIXOU A QUADRILHA NO
MIOLO DA ZONA SUL ! MORAM DE GRAÇA NO JARDIM DE ALÁ NO LEBLON ONDE O M2 CUSTA
R$ 25.000,00 MAS ÊLES QUEREM MAIS ! ORA, PORQUE NÃO PEDEM UMA CASA “TOMBADA” NA
VIEIRA SOUTO OU DELFIM MOREIRA AO Dom ORANI TEMPESTA ?
Povo acomodado, o brasileiro. Em qualquer outro lugar do planeta as pessoas já teriam parado tudo para pedir paz e fim da violência. Mas quem vê a alegria do Rio e em outras capitais do país parece que está tudo às mil maravilhosas. Brasileiro é mesmo alienado.
Outrora a Zona Sul do Rio ainda se salvava. Era raríssimo saber desse tipo de coisa na zona sul e que dirá em plena luz do dia! Mas, na terra do Carnaval já parece ser tudo parte do roteiro. O último a sair apague as luzes!