Eduardo Pazo, administrador de empresas, chegou com sua Pajero ao supermercado Zona Sul da Barra, na tarde do último dia 20, fez as compras e, à saída, foi acompanhado por um bandido armado de pistola, dentro do estacionamento (isso mesmo, dentro do estacionamento): “Entra, senão eu vou te furar aqui mesmo”, disse o assaltante. A vítima atendeu enquanto o homem, armado, entrou no banco de trás do carro, chamando por um comparsa, que imediatamente se instalou ali. Ao saber que Eduardo não tinha dinheiro na carteira, rodaram com ele até um caixa eletrônico, sacando R$ 1 000,00. Na sequência, o administrador deixou os bandidos na passarela da Armando Lombardi. Pazo deu queixa na 16ª DP, sob o número 016-06077/2010. No dia seguinte, ligou para o gerente do Zona Sul, Sr. Dilmário, de quem aguarda contato. Desde então, no mesmo estacionamento, tem um funcionário e um segurança.
Compartilhar esta postagem
Como eu ja comentei outras vezes , e como ja foi alvo de cronica do jornalista Zuenir VEntura , no jornal O Globo ,a instalação de UPPs em favelas é uma otima iniciativa mas a policia tem que se convencer que as pessoas envolvidas com o trafico de drogas , expulsas das favelas da Zona Sul , vao vir para o asfalto para garantir a sua renda .
A implantação de UPPs tem que vir acompanhada do aumento do policiamento no asfalto .
Ninguem vai virar honesto porque uma UPP foi implantada .
Isso é obvio .
Toda área interna ou externa a menos de 100mts de qq estabelecimento comercial é de responsabilidade do próprio.Impressionante como uma consagrada rede de supermercados como essa espera acontecer um grave problema para tomar as medidas efetivamente cabíveis.Que esse constrangimento sirva de exemplo para uns e outros q faturam horrores e economizam aonde ñ devem,pois evitar o problema é melhor q combatê-lo.