
Aparecida Marinho: os amigos da carioca, habituados a receber presentes no Natal, este ano foram surpreendidos com uma tortinha de chocolate e uma mensagem / Foto: Lu Lacerda
Os amigos de Aparecida Marinho, habituados a receber presentes no Natal, este ano foram surpreendidos com uma tortinha de chocolate, bem pequena mesmo, com a seguinte mensagem: “Não se cansem de trabalhar por um mundo mais justo e solidário. A verdadeira riqueza não está nas coisas, mas no coração”. O gesto não foi à toa ou por economia – de jeito nenhum! Foi uma mudança interna: “O mundo está muito consumista. Natal é encontro, é confraternização, não tem que ser essa coisa maluca de trocar presentes. As ceias acabam submersas em caixas, caixas, caixas. A mensagem que gostaria de passar para os meus amigos é essa do Papa Francisco.“
Aham…então tá! Por que ela não faz como o Papa Francisco e abandona as jóias e as grifes? Lu Lacerda, tenta dar uma dentro! Que papinho furado…parece até, que você tá curtindo com a cara dos leitores! Quanta hipocrisia!
Lu, adorei a mensagem da Aparecida Marinho . Obrigada por compartilhar o exemplo lindo e solidario dela. Bjs, MK
Parabéns por tão bonita atitude. Pois mais que que Papai Noel vamos comemorar o nascimento do filho de Papai do Céu.!!!! Jesus!!!
Uma mulher linda e elegante , com uma beleza de alma é natural que esteja em crescente procura por evolução espiritual !
É claro q não precisa abdicar de usar suas griffes preferidas e vestir-se bem !!
Pessoas de alma pequena não entendem que buscar ser melhor a cada dia ,com respeito ao proximo ,caridade ,fraternidade ….etc ,não tem a ver com usar ou não boas griffes !!
Parabens Aparecida sua sofisticação esta em suas atitudes …pq boas griffes qualquer um c/ um poder aquisitivo melhorzinho pode comprar ……oq vem da alma não tem preço e nem tem p/ comprar !!!!!!! <3
Parabéns para Aparecida Marinho!!! E parabéns para os que entenderam a profundidade e o significado de seu gesto.
Lu Lacerda, você de isenta não tem nada, apesar de se dizer uma jornalista! Colocou o comentário da sua colaboradora – Anna Sharp -, com mais uma indiretinha bobinha, mas não colocou o meu comentário, que nada tem de ofensivo, embora Chloé Beauguest tenha dado mais uma indiretinha bobinha. “Não sabe brincar? Não desce pro play!” As opiniões podem divergir da sua e das de suas amigas, mas devem e merecem ser respeitadas. Você usa a desculpa de que os comentários são pejorativos e ofensivos, apenas para não publicá-los, mas permite ofensas de outras partes.
cara júlia alencar ([email protected]), os comentarios que chegaram com este nome estão todos publicados! Ser chamada de hipócrita nao tem dana de ofensivo? é elogio?
Sempre publicamos, até de pessoas delicadas, doces e gentis como a júlia alencar
Na minha visão, falta isenção ao blog. Com todo o respeito. As opiniões em contrário devem, sim, ser consideradas, desde que não ofensivas.
Aparecida Marinha continua uma melhor charmosa. Minha inspiração para o natal. Porque o réveillon vou para Amsterdam e, depois, Nice. Fui.
Oi eu adoro teu site blog. Eu realmente acabou de criar a minha propria pagina, aprendi muito a partir do teu site. thanksssss