pet-gianne

pet-lucy-alves

pet-mylla-e-vida

“#MelhorJuntos”: na primeira foto, Gianne Albertoni e seu amigo Augusto; na segunda, Lucy Alves com dois peludos convidados da sessão; na terceira, Mylla Christie com Vida /Fotos: Deividi Correa/AG.New

Que tal levar seu cão ao cinema? Foi o que Gianne Albertoni, Mylla Christie e Lucy Ramos fizeram na manhã deste sábado (30/06), no Kinoplex do Itaim Bibi, em São Paulo. A ação foi a primeira de uma série de iniciativas da Nestlé Purina para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, como parte da campanha “#MelhorJuntos”. Augusto, o vira-latas adotado por Gianne no ano passado, fez bonito durante a exibição da animação “Os Incríveis 2” e ficou quietinho ao lado da dona.

As ações do movimento, que vai chegar ao Rio e rodar o País, também incluem o apoio ao “Guia Pet Friendly”, escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar lugares paulistanos que aceitam os peludos como parte da família. Segundo dados do IBGE, praticamente metade das casas têm animais: são cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, o que faz do Brasil o terceiro País em população pet do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e China.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline