
Giselle Rivkind, Jairo de Sender, Carol Sampaio e Anette Rivkind /Foto: Ari Kaye
Como sabemos, a pandemia fez as pessoas ficarem mais atentas às suas casas e, segundo pesquisa da FGV, o home office deve permanecer em 30% no pós-pandemia. Com isso, o mercado anda cada vez mais criativo para levar novidades aos “isolados”.
Assim fez a Breton (com 13 lojas no país), que convidou uma turma de mais de 20 profissionais da moda e design para assinar a coleção “Família, Lar de Breton”. Entre eles, o estilista Reinaldo Lourenço e as irmãs Lilly e Renata Sarti, os que mais bombaram.
Anette Rivkind, dona da marca, pensa em repetir em outras coleções. A imagem é do lançamento da coleção no CasaShopping, onde tem uma das lojas instalada: “O movimento está surpreendente — todo mundo anda pensando em suas casas muito antes do que na pré-pandemia”, diz o superintendente Eduardo Machado.