
Bruno Chateaubriand e André Ramos: o réveillon vai ter várias estações gastronômicas, três bares, fogos e show surpresa / Foto: Renato Wrobel
André Ramos e Bruno Chateaubriand fazem, este ano, seu 18º réveillon juntos. Para quem se surpreende com o fato da dupla bancar uma festa cara, para 400 convidados, em plena crise, Bruno responde: “Tem gente que se programa para trocar de carro todo ano, o réveillon faz parte da nossa programação, e temos a vantagem de fazer em casa e eu ser ligado ao mercado de festas. Desde os anos 90 já tivemos outros fins de ano com o país em crise, passamos por muitos altos e baixos e agora também vamos passar por esse ‘muito baixo’”, diz.
De novidade, André conta que este ano vão descentralizar o serviço de jantar em vários pontos da casa da Gávea e que vai ter um show surpresa, “uma atração dos anos 80”, depois da meia-noite.
Pela primeira vez, o casal está observando uma grande quantidade de convidados que respondem ao convite avisando que vão chegar para o café da manhã, que vai ser servido às 4h30. Bruno, que faz parte do Time Brasil, equipe escolhida pelo COB para convocar a torcida para apoiar os atletas que vão competir nos Jogos Olímpicos, estendeu o convite da festa para todos os integrantes do Time. São padrinhos dos atletas brasileiros Luciano Huck, Otaviano Costa, os chefs Roberta Sudbrack e Claude Troisgros, o ator Rodrigo Lombardi, os cantores Preta Gil, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Toni Garrido, Thiaguinho e Gaby Amarantos, a promotora de eventos Carol Sampaio e o Afroreggae (instituição).
Animado com as Olimpíadas em 2016, Bruno está confiante no astral da cidade: “O Rio vai ser um oásis dentro do Brasil no ano que vem”.
Quanta hipocrisia!!!!
Os hospitais falidos, violência sem fim ocultada pela imprensa podre
e vendida comprada por estatais corruptas e pelo bradesco.
A baia da Guanabara lotada de esgoto e lixo.
A verdade nunca será enxergada por quem não quer ver.
Eh país de merda!!!
João, não vou discordar de parte do que você disse. Mas te pergunto: O que você tem a ver com o dinheiro que o casal gasta para fazer a festa que eles gostam? Qual é seu problema? É inveja? É complexo de vira latas? É aquela síndrome de brasileiro pessimista? Não está sendo amado? Não consegue acordar com um sorriso no rosto? Só consegue enxergar tristeza? Que tipo de vida afinal tu vive?
Hipocrisia é querer vomitar opinião que não te pediram em determinados assuntos que não é para você. Você não está na lista dos caras. Portanto, vá curtir seu reveillon como quiser. Isso se você tiver disposição para viver algo com curtição, pois pelo que se percebe não há luz que te deixe iluminado.
Ah! E pra finalizar, João. Se considera o Brasil um país de merda, aproveite, se não sabe, os vários paises do mundo que não exigem visto de Brasileiros. Arrume as malas, parta, siga com Jesus e leve esse mau humor e esse rancor para bem longe daqui.
http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/grazi-massafera-entra-para-lista-das-madrinhas-olimpicas-do-comite-rio-2016.html
Fico curioso imaginado porque tantas outras festas de casamento ou de aniversario ,infinitamente mais caras igualmente noticiadas , não geram a reflexão sobre o fato do pais estar em mais uma crise . Será que quem se surpreende com o fato de se festejar, seja de forma cara ou barata (ate por que o que e caro para uns e barato para outros e vice- versa ) sugere que devemos parar por completo qualquer tipo de gasto supérfluo ?! Também me pergunto o que qualquer pessoa seja ela quem for tem haver com o gasto de um cidadão comum ,que nunca teve um cargo político ,nunca participou de nenhuma licitação ou teve cargos públicos ?