Amy Winehouse está tão recuperada da vida mundana que não assusta nem criancinha. Na tarde desta terça-feira (11/01), um grupo de amigas foi almoçar no restaurante Térèze, no Hotel Santa Teresa, e eis que surge Amy, toda largada, com biquíni tomara-que-caia (o mesmo que deixou escapar parte dos seios) e short. Maria Luiza, 10 anos, filha da produtora de eventos Bianca Bloise e fã mirim, se aproximou da cantora, meio tímida, mas relaxou quando Amy levantou da cadeira e lhe deu um abraço cheio de carinho. Emocionada, a menina chorou, não pelo gesto em si, mas porque não pôde ir ao show, por conta da pouca idade. Michele Molon, a DJ Scarlet, que também estava por lá, ficou surpresa com a simpatia da cantora, conhecida pelas explosões de humor – inclusive ter agredido uma fã na Inglaterra. Pelos exemplos positivos em sua estada carioca, Amy quer mesmo mostrar ao mundo que é uma nova mulher. Pelo menos por enquanto!
Compartilhar esta postagem
Que exagero! Do jeito que você falou parece até que Amy é um monstro e que abraçar uma garota pobre é um gesto completamente inesperado da parte dela. Ela não passa de uma garota que virou estrela, cheia de sonhos e confusões, normal como qualquer ser humano.
Só com muito cuidado, ela é bipolar…
Será que ela estava com o desodorante vencido, desencadeando o choro da menina? Tem abraço por aí, que é melhor não receber. Dá vontade de chorar mesmo.
Lu Lacerda,
Não exagere nos seus argumentos… é muito precoce utilizarmos a palavra “recuperação”! Isso exige um processo, o nome lhe lembra alguma coisa? Vou repetir “processo”! A gente discuti isso daqui a 2 anos!
@Ana – “criança pobre”??? kkkkkkkkkkk Quem era pobre ali, Ana?