O novelista Aguinaldo Silva ficou surpreso com uma notícia que leu: o ator Mário Gomes vai processar a Rede Globo, por danos morais, em R$ 45 milhões. Quem se lembra do “caso da cenoura”, que estourou em 1976, relatando que Gomes teria sido hospitalizado em uma situação bizarra com o legume, transformando a mentira em lenda urbana. Depois de 34 anos, quando o ator mudou para a Record, resolveu ressuscitar o caso e contratar advogados. “Claro, a Globo não tem nada a ver com isso, mas vejo nessa história as pegadas de alguém interessado em validar outra versão maledicente: a de que a Rede Globo é uma central de boatos. E, se for por causa disso que a ‘cenoura’ volta ao noticiário, não tenho dúvidas: por mais injusto que isso pareça, Mário Gomes está a ser vítima de outro (des) fato”, disse Aguinaldo Silva.
Compartilhar esta postagem
R$45.000.000,00!!!!!!!!! COITADO PIROU!!!!!!!!!! E VIAJOU NA MAIONESE. PENSEI ATÉ QUE JÁ TIVESSE MORRIDO! SÓ PODIA ESTAR NA RECORD!! QUER APARECER A TODO CUSTO. HORROR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seria justo sim ele honrar uma malidicência dessa,mas depois de 34 anos???porque não o fez antes?? essas coisas não poderiam ficar assim tanto tempo.Acredito até que caducou….se é que existe uma lei !!!! agora é só ver o Mário Gomes aguardar…rsrsrs
gostaria d maiores etalhes sobe o caso da cenoura, que mal tem ele comer uma cenoura e ter uma indigestao e parar no hopspital.
me expliquem melhor este caso pois na epoca eu era criança. quando foi noticiado
acho que o mario deveria receber 100 milhões,o que fizeram com ele não foi correto,pois ele era o galã da época.
o mario era o maior galã da época.
quem é esse Salieri, acho que era muio invejoso nunca aceitou o sucesso do mario e prejudicou muito a carreira dele na globo, concordo com ele em pedir uma indenização para a globo, tenho saudade dele sim….