Depois da passeata a favor de José Serra, nesse domingo, no Rio, o Senador Aécio Neves partiu para almoçar no restaurante Antiquarius, no Leblon, acompanhado de pequeno grupo, incluindo aí Denise e Sérgio Malta, o Caju. Uma ‘global’ que também estava no local, amiga social do mineiro, dizia: “Pelo sorriso de Aecinho, ele deve estar confiante”. Aécio saiu mais cedo do restaurante, deixando pra trás a mesa de amigos. No que ele virou as costas, um deles declarou: “Não insisti pra ele ficar. Se eu tivesse uma mulher bonita como essa, também iria embora”. Era uma referência à namorada de Aécio, a estilista Letícia Weber. O que comentam por aí (sempre pelas costas, como os políticos adoram) é que, apesar da gratidão de Serra pelo empenho de Aécio nos últimos dias da campanha, ele está certo de que, se isso estivesse acontecendo há alguns meses, o candidato à Presidência já estaria totalmente seguro da vitória. Como dá pra ver, tá-podendo-esse-Aecinho.
Compartilhar esta postagem
Boa noite.
Sou Serra.
Mas a campnha do psdb, deixa muito a desejar.
Não ouvi até agora, o Serra e muito menos o Presidente do partido, questionar a dilma e o pt, sobre as temíveis greves patrocinada pelo lula eo petralhas, que sem dúvida desestabilizou o governo FHC,mesmo no início do plano real, o qual o seu lula e os petralhas foram contras.
São canalhas sem dúvidas.
a global em questão seria maitê proença?a mesma que ironizou os portugueses em um programa de canal de rede televisa fechada!!deve de ser!a campanha de serra se baseia unicamente em querer transformar o distinto candidato em vítima,mas quem tem telhado de vidro nunca deixa de quebrar!recado a querida atriz:se manifeste? democraticamente,mas a alienação é algo terrível,vc não acha querida global!??dia 31 teremos a resposta que buscamos!adivinha em que eu voto??
Se o candidato á presidência do Brasil fosse o Áecio Neves, essa tal de “Dilma” não ganharia essa eleição. O Àecio Neves têm história, quem não se lembra do seu avô, o Dr. Tancredo Neves ? Não é o caso dessa “tal senhora” que ninguém sabe (á não ser a patota dela ) de onde veio e o que fêz !
Ainda bem que deixaram a bolinha de papel em casa. Valeu a Democracia
caro cristiano,
a global, eu nao disse o nome, pq faz trabalho interno na tv globo. nao é a maitê. vc, certamente, nao a conhece. obrigada, lu
Porque meu comentário não foi postado ?
caro edinei,
aqui, até agora, so chegou esse comentario seu. vc poderia envia-lo novamente?
obrigada. lu
E SURGE A VERDADE – AÉCIO X SERRA – DISPUTA ENTRE TUCANOS LEVOU AO ESQUEMA DE QUEBRA DE SIGILO – AMAURY JR. CONTA TUDO.
O jornalista Amaury Ribeiro Jr. confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra (PSDB), a pedido de Aécio Neves.
O repórter disse que iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal “Estado de Minas”, para “proteger” o ex-governador tucano Aécio Neves –que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.
O despachante Dirceu Rodrigues Garcia, porém, declarou à PF que o jornalista desembolsou R$ 12 mil em dinheiro vivo e que entregou a ele as informações protegidas por lei.
Amaury afirmou que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio.
PF concluiu que Aécio encomendou dossiê anti-Serra.
Obrigado !
caro edinei,
tudo isso dito no seu comentario, já foi amplamente desmentido. obrigada,
lu
A familha Neves nunca foi eleita na própria cidade natal , na região das vertentes de S.Jõao del Rey. A ligação de Aécio com Silas Malafaia é um retrocesso para o futuro candidato. Aécio antecipou as eleições de 2018, depois reclamam do Lula. As idéias de Aécio Neves e o que ele representa, caducaram com a chegada de Marina Silva, que terá 4 anos para desmascaralo.
Aécio tem toda razão em estar feliz e comemorar. Estivemos na passeata hoje em Copacabana. Foi magnífic!!! E a unidade política de Minas Gerais ficou evidente com as presenças de Aécio, Anastasia e Itamar Franco. Este lembrou da frase muito usada por Lula “nunca antes neste País”. Lembrou Itamar ser uma injustiça com o mineiro JK que construiu e transferiu a Capital para Brasília e implantou a indústria automotiva, que deve ter proporcionado ao matalúgico- ingrato Lula seu primeiro emprego. JK fez “cinquenta anos em cinco” sem necessidade de reeleição. Mineiro que é mineiro vota Serra-45.
Tenho minhas dúvidas quanto ao poder do Aécio de eleger o Serra antes. Mesmo que os mineiros gostem deles, os mesmo mineiros não gostaram nada, mas nada mesmo do fato do Serra ter puxado o tapete dele e isso é fato. Como diz o Mino Carta, verdade factual. Agora quanto ao Aécio vencer as eleições se estivesse no lugar do Serra, eu não tenho duvidas, eu mesmo votaria nele. Agora quanto a questão dos dôssies, é a má vontade sua Lu Lacerda, não admitir que teve sim uma disputa interna dos tucanos, essa coisa de dizer que pessoas ligadas ao PT hosperadaram o Amaury no ap é mais pra desviar o foco. Mas entendo isso, afinal, tudo é uma questão de interesses.
Sabem como se reconhece um idiota?
Quando ele afirma que vota no pinóquio do Serra…
Sabem quais são os verdes que votam no Serra?
Os memos que votam no machado…
Parabéns Gustavo pelo comentário. Se não estou enganado na sexta feira passada o IG mostrou aonde o Aécio carregou um adesivo do Serra, no cotovelo. Só queria saber se o adesivo no cotovelo é vergonha de Aécio em apoiar um candidato que não tem identificação nenhuma com o Brasil, pois junto com FHC venderam várias estadais ou o adesivo no cotovelo significa literalmente dor de cotovelo do Aécio pela preferência que o partido teve emescolher o Serrarojas ?
amigo urso!!!!
Boa noite, com certeza se o candidato a concorrer contra a Dilma fosse o Aécio, ele levaria a melhor.
Parabéns pela sua cobertura do evento no rj.
Roger – Campinas
Veja como esta turma do pt diz uma coisa e logo desdiz: Lula, logo após o resultado das urnas na qual foi eleito pro primeiro mandato, ao ser perguntado por um reporter se reveria as privatizacões, respondeu mais ou menos assim: Bem, uma coisa é dizer antes outra coisa é dizer o mesmo depois de eleito. A gente aí já vê de outra forma. Pode , com certeza, não ter sido com estas palavras, mas o sentido foi este.