
Guilhermina Guinle: tem muito o que falar diante de tanta coisa já publicada na imprensa sobre o assunto; mas, em recente encontro no Leblon, comentou: "Não fomos aprovados apenas por interferência de dois advogados invejosos" / Foto: Paulo Jabur
A novela Guilhermina Guinle X Country Club continua. Perguntada se ainda estaria concorrendo a uma vaga de sócia no clube mais fechado do Rio, respondeu: “A candidatura está mantida; vamos saber na quarta-feira”. As reuniões do conselho acontecem em todas as últimas quartas-feiras do mês, ou seja, é no próximo dia 27.
Guinle, bonita, serena, como sempre, nem tem muito o que falar diante de tanta coisa já publicada na imprensa sobre o assunto; mas, em recente encontro no Leblon, comentou: “Não fomos aprovados apenas por interferência de dois advogados invejosos”, disse a atriz, atualmente casada com o também advogado Leonardo Antonelli.
No fim de janeiro, ela recebeu cinco bolas pretas (que barram a entrada como sócio – assunto amplamente divulgado na imprensa). Guilhermina, pelo lado paterno, neta de Octavio Guinle, construtor do Hotel Copacabana Palace e, pelo materno, bisneta do ex-prefeito Carlos Sampaio, acabou vetada por um grupo de membros do conselho, na verdade, “atirando” no seu marido. Semana que vem, chega-se ao capítulo final.
Ela não é casada, o rapaz em questão é seu namorado. Mania tupiniquim de falar que namoro é casamento!
Gente …… meu voto foi e sempre será pela entrada da Gui no nosso club. Alias , meus finados avós , jamais aceitariam que eu vetasse a entrada da neta dos padrinhos de casamento deles……
Esse episódio me faz lembrar o Brasil censurado dos anos 60, quando as mulheres dos censores influiam nos resultados. Sei lá… de repente as mulheres dos “sócios” estão com medo dessa gatíssima Guilhermina cuja família, com certeza, fez muito mais pelo Rio de Janeiro do que as daqueles caras.
ACHO QUE DEPOIS DESSE HISTÓRICO,CARAMBA , GUILHERMINA TEM QUE COLOCAR NA SUA DEESCENDÊNCIA GENEALÓGICA QUE VEM TB DE JESUS CRISTO E QUIÇÁ DEUS!….ENTÃO OS MEMBROS DESSE CLUB ESTÃO ACIMA DE TODOS E DE TUDO.QUER DIZER ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. E AÍ VAÍ…ALÔ ALÔ MARCIANO AQUI QEM FALA É DA TERRA,PRA VARIAR ESTAMOS GUERRA,VC NÃO IMAGINA À LOUCURA O SER HUMANO ESTÁ NA MAIOR FISSURA,ESTÁ CADA VEZ MAIS DOWN NO SER HUMANO,DOWN ,DOWN NO SER HUMANO.TAM TAM RAM,RAM…………ONDE FOI PARA O VALOR DO NOSSO VERDADEIRO CARÁTER!
É, realmente não dá para entender, a posição dos sócios do country club, os guinles, sempre foram pessoas tão respeitadas em nossa sociedade…afinal o que eles alegam para barrar, a entrada como sócia, de uma pessoa de tanta projeção social, como a guilhermina,…é não posso entender mesmo, não faço parte deste grupo de pessoas,tão seletas… calma gui, tu vais ser aceita,logo, é só esperar…carmen
Gui vc já faz parte do meu clube, não se preocupe.
Gente, que coisa atrasada! Que situaçao mais bizarra e humilhante! A sua vida realmente precisa deste lugar?? Parece o Mississipi, na segregaçao racial, nos EUA. Negro só se sentava se os brancos aprovassem e se tivessem lugar nos fundos dos onibus….afe!
Grande bobagem, esse seleto grupo por acaso tambem ja escolheu quais os bichos que vao devorá-lo dentro do caixão…. ou será que são bichos especiais…..??? Só acontece nessa terrinha de indios mesmo
Guilhermina, será que vc faz questão de estar no mesmo local de pessoas tão preconceituosas e mau humoradas com a vida? Voces formam um belo casal, não liguem prá isso e vão ser sócios de pessoas mais leves!