
Marilda Valle: a ex-atriz de teatro foi a primeira a circular com seu Poodle, o Fofinho, de 13 anos, pelas ruas do Leblon / Foto: Lu Lacerda
Quem vê Emily, a cachorrinha de Leonor (personagem de Nicette Bruno) na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez, pode achar um certo exagero o fato de ela usar joias da patroa, ter as melhores roupinhas e sapatinhos, “sentar à mesa” nas horas de almoço e jantar; enfim, ser tratada melhor que os membros da família, que morrem de indignação e inveja do bichinho. No entanto, os mesmos cuidados se aplicam à vida real: a ex-atriz de teatro Marilda Valle tem o Fofinho, de 13 anos.
Ela diz que foi a pioneira a circular com seu cachorro pelas ruas do Leblon em carrinhos, como acontece na ficção. O poodle também dorme em seu quarto, com todos os apetrechos dos quais pode precisar. “Temos que aprender a forma de amar dos animais: integral e desinteressada”, diz ela.
PUXA QUE BOM! MUDOU MEU DIA !
Ela tem razao! Os animais nao tem amparo algum! “Ah. mas com tanta criança passando fome..!” Graças a Deus muitas pessoas, ONGs, governo cuidam ou oferecem ajuda a estas crianças. Os animais nao sabem falar, pedir ajuda! Sao espancados, vivem amarrados,como lixo! Eu larguei mao do ser humano…..amo os meus filhos de 2 e 4 patas…!!