De Tom Cavalcante, nesta sexta-feira (05/02), em um shopping nos Estados Unidos, mostrando um “quiosque” (daqueles centrais) repleto de produtos de proteção contra a covid, mas tudo, claro, cheio de estilo: o “Covid style”, que, por enquanto, infelizmente, chegou para ficar. “É um pesadelo, mas, quando a pandemia acabar, a gente coloca fogo nisso tudo”, diz Tom no vídeo, enquanto exibe os produtos.
Impressiona a variedade de máscaras, de todos os modelos e tamanhos, que podem ser customizadas na hora, além de termômetros infravermelhos e até um apetrecho chamado “chave”, para não colocar a mão em nada ao apertar botões coletivos, como um elevador, por exemplo. Até marcas conhecidas, como Louis Vuitton e Burberry, já lançaram modelos exclusivos do acessório. Na posse de Biden, a maioria das máscaras das convidadas era grifada. Monogramada é ou não é de matar? (perdão pelo trocadilho!)
Por Acyr Méra Júnior
Pesadelo! pic.twitter.com/Qy4Y04t2fG
— TOM CAVALCANTE (@TomCavalcante1) February 5, 2021