Se você quiser acompanhar os bastidores das Olimpíadas de Paris, é só dar o play no perfil da skatista Rayssa Leal e de outros atletas da Geração Z, que comentam e mostram tudo, das acomodações aos treinos e também os perrengues, como nesta quarta (24/07). Sim, perrengues também acontecem na Europa.
A atleta reclamou que foi esquecida na pista, depois do treino, e que o ônibus para levar os atletas até à Vila Olímpica estava atrasado por mais de duas horas. O filme usado por Rayssa foi uma maquiagem de palhaça para contar a história. “Está todo mundo aqui esperando um tal de ônibus chegar, e não chega; ninguém está entendendo isso aqui. Nós não vamos sair daqui, desse lugar, caminhando pra Vila — não tem condição. Estamos com fome”, disse ela, com a afirmação da também skatista Pâmela Rosa.
Por fim, a turma pegou um táxi. “A gente está tão estressada, por conta do sol que bateu na nossa cabeça, que não tem como falar brincando. Está todo mundo muito estressado. A gente conseguiu um táxi e estamos indo assim mesmo”, contou.
O transporte de todos os atletas olímpicos é fornecido pelo Comitê Organizador Paris 2024.
Rayssa expondo a falta de organização nessas Olimpíadas… pic.twitter.com/aTIfZWq2G0
— Sisi • Esportes Olímpicos 🛹 (@sidilaurentis) July 24, 2024