Deborah Secco na época do primeiro filme, em 2011, e quando se fantasiou de Bruna Surfistinha para um baile de carnaval, no ano passado /Fotos: Divulgação
Depois de 13 anos, Deborah Secco anunciou, nesta quarta (31/07), que a sequência do filme “Bruna Surfistinha” (2011) está chegando, ainda sem data definida.
Mas a atriz nasceu pronta, digamos assim! Na realidade, está mais pronta do que em 2011, quando tinha 31 anos, ainda não era mãe (de Maria Flor, de 8 anos, com o ex-marido, Hugo Moura) e não tinha algumas — como dizer? — turbinadas no corpo já perfeito.
O tempo está a favor da atriz, claro, com muito treino, além de tratamentos dermatológicos de última geração – e faz questão de mostrá-los em suas redes ou ensaios sensuais, principalmente no carnaval. Um dos “segredos” é o preenchimento com ácido hialurônico no corpo todo. “Uma vez ao ano, faço esse preenchimento não só no bumbum, mas também nos braços, barriga, rosto… Faço em tudo! A pele fica mais dura. Gosto muito do resultado”, disse ela ao GShow.
Deborah não está sozinha: existe um exército de mulheres que estão muito mais jovens hoje do que há 20 há anos. Basta ver, por exemplo, o documentário “Um beijo do Gordo (Globoplay): muitas das entrevistadas seguramente aparentam mais juventude e beleza agora – sinal dos tempos, um mix de boa conta bancária, exercícios físicos constantes, boa alimentação, recursos da medicina estética, moda e uma boa dose de vaidade.