Em março de 2024, foi inaugurado, na Rua Juquiá, no Leblon, o Largo do Piva em homenagem ao arquiteto André Piva (1968-2020), projetista do Edifício Essência, uma construção inaugurada este ano, que ocupa um quarteirão da rua.
Com a inauguração do Largo do Piva, o Leblon ganhou a sua primeira rua artística com a calçada em frente ao Edifício Essência transformada numa charmosa galeria de arte ao ar livre. São esculturas, bancos com nomes esculpidos de duas bebidas bem cariocas (água de coco e caipirinha) e outros dois, com lugares muito frequentados aqui no Rio (praia e trilha), além de um paisagismo convidativo. Destaque para os bicicletários Prisma e Cósmico da artista Marina Caverzan, Totem de Asas Horizonte Carioca de Camilo Portugal e para o Portal para Sonhar de Marina Rodrigues.
O Largo, aberto 24 horas, tem uma bela vista para o Cristo Redentor e o Morro Dois Irmãos. Conta também com placas informativas sobre o novo prédio e o saudoso arquiteto. Anteriormente, esse terreno pertencia à Prefeitura do Rio e estava cedido à Comlurb.