Regina Gonçalves, 88 anos, está de volta ao seu apartamento, no Edifício Chopin, em Copacabana, com os amigos João Chamarelli e Narcisa Tamborindeguy (com quem convive desde criança, ela e sua mãe, Alice Tamborindeguy, foram amigas a vida inteira). A foto é das 18h desta sexta (26/04).
A vida de dona Regina, dada como sumida por um período, tem passado por uma reviravolta ao estilo série de ficção. Num mesmo dia, a Justiça publicou duas decisões antagônicas: a desembargadora Valéria Dacheux, da 6ª Câmara de Direito Privado, manteve a tutela provisória de Regina com o marido, José Marcos Chaves Ribeiro, revogando a medida protetiva de que ele ficasse a 250 metros de distância da mulher; já em primeiro grau, a juíza substituta Cláudia Leonor Jourdan Gomes Bobsin, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, determinou sua volta ao Chopin, segundo matéria da jornalista Vera Araújo, de O Globo.
Regina voltou pra casa ao lado do sobrinho Carlos Queiroz (filho de Painna, sua irmã), que estava com a curatela provisória da socialite até a quinta (25/04), antes de sair a decisão da desembargadora.