Torcedores do Junior de Barranquilla, equipe da cidade colombiana, estão no Rio para o jogo contra o Botafogo, na quarta (03/04), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores, mas não têm se comportado — trechos da Avenida Princesa Isabel, no Leme, e do calçadão próximo ao Samba Social Clube foram pichados por integrantes da torcida, um deles com o escudo do clube, o outro com as iniciais LBK (torcida organizada).
Delegação e jogadores chegaram ao Rio no domingo (01/04) e, nessa segunda (02/04), fizeram um treino leve nas areias da praia de Copacabana. Alguns atletas até brincaram com alunos mirins da escolinha do Junior Negão, que vestiam camisas do Vasco.
No entanto, segundo moradores de Copacabana, através do @meulemeriodejaneiro, integrantes da torcida se envolveram em confusão na porta do Hotel Hilton.
A pichação na Avenida Princesa Isabel fica em área monitorada pelas câmeras da Prefeitura. Em 8 de maio do ano passado, elas flagraram um homem pichando a estátua da Princesa, ele foi identificado e levado à DP de Copa. E agora?
A esta hora…@JuniorClubSA el campeón colombiano realiza una caminata por las famosas playas de Copacabana.
Es una activación programada por el cuerpo técnico del plantel tiburón.
El equipo colombiano disputará ante @Botafogo su primer partido de @Libertadores este miércoles a… pic.twitter.com/sxcRjQwkX1— RICARDO ORDÓÑEZ SIMMONDS (@reporterillo) April 1, 2024