A Internet ferve nesta quinta (25/04), desde que uma foto de Maria Solange Amorim, de 54 anos, viralizou com ela usando uma calça laranja. A suspeita é que Solange tanha gravando uma mensagem sobre a vinda de Madonna num comercial do Itaú, o principal patrocinador do show da cantora no Rio. Maria também será uma das convidadas do Espaço Itaú para ver de perto a “Celebration Tour”, agora só falta o encontro de fato.
Maria é a que ficou conhecida como Marina Silva Manaus quando sua vida foi transformada desde que viralizou dançando “Holiday”, da Madonna, em 2020, e chegou à cantora, que pediu a alguém que olhasse por ela. Com a ajuda da ONG Parceiros Brilhantes, de Mayara Brilhante, ela começou a lutar contra uma dependência química, que durou 32 anos, ficou sóbria depois de oito meses internada, fez tratamento dentário, voltou a estudar (Ensino Médio) e hoje mora em Guarulhos (SP), trabalhando numa fábrica. Está “limpa” há quatro anos. Viajou para a Europa e agora sonha em conhecer Madonna – teve campanha nas redes para o Itaú.
“Quando soube que Madonna tinha me notado, eu quase desmaiei. Comecei a chorar, a gritar, a dizer ‘eu não acredito!’. Um nervoso de felicidade, eu estava impactada. Querendo ou não, depois de Deus, Madonna é responsável, sim, pela minha felicidade, pela minha transformação”, disse ela em entrevistas, que é fã da cantora desde os 14 anos.
Poxa @itau me leva para dançar Holiday com a diva Maria Solange na área vip 😭😭 nunca te pedi nada !!! pic.twitter.com/2dJRR3awCs
— Josten (@EsdrasYuri) April 25, 2024