Em tempos de redes, milhares de pessoas tentam chamar a atenção do Banco Itaú, patrocinador do show de Madonna, buscando seu lugar ao sol, no caso, a área nem tão VIP assim, para 7,5 mil pessoas.
Na lista, está uma que, definitivamente, merece: Cecilia Madonna Young Machado, filha dos roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young, morta prematuramente, em 2019, e aficionada pela cantora, a ponto de registar a filha com o nome Madonna. Cecilia acabou de lançar seu primeiro livro, “Tudo o que posso te contar”, pela editora Record. O amor à cantora passou de mãe para filha: Cecilia chegou ao Rio, nesta segunda (29/04), com a única intenção de assistir ao show e, quem sabe, conseguir um VIP.
Cecilia também foi entrevistada para um especial sobre a cantora que vai ao ar nesta segunda, às 23h30, na GloboNews, o “#EfeitoMadonna”.
Fernanda Young nunca escondeu a idolatria à cantora; em 2009, explicou o motivo: “Madonna não é apenas uma artista, é um acontecimento cultural — e de tal força e importância, mesmo diante da imediata e constante revolução que ela instiga há mais de 20 anos. Será necessário tempo e distanciamento do fenômeno Madonna para, de fato, a humanidade se dar conta de sua grandiosidade. Por enquanto, nos cabe sorver esse estímulo e tentarmos acompanhá-la, o mais próximo possível. Observar Madonna, consumir seu trabalho, é, para qualquer um que pense a respeito, sempre um exercício e uma provocação em direção à liberdade”.