Depois de coletiva sobre a vinda de Madonna, o nome da cantora é o número 1 nos assuntos mais comentados do “X” (ex-Twitter), nesta segunda (25/03), com ela republicando um vídeo da propaganda do Itaú.
Ninguém está mais feliz, nem mesmo os fãs, do que patrocinadores, produtores e quem responde pelo turismo na cidade (Gustavo Tutuca, secretário estadual da pasta, e Dani Maia, a municipal) — leia-se Itaú/Unibanco, Heineken, produção da Bonus Track, dos sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, o governo do Estado e Prefeitura como apoiadores e parceiros. “Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento aberto ao público, em Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, disse Luiz Oscar Niemeyer.
“Estamos completando 100 anos. Comemorar essa data, ao lado de nossos clientes, nesse show histórico, é algo muito especial. Temos falado muito em futuro, uma característica da artista e de pessoas e empresas como a nossa, atemporais”, disse Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.
Como em nota anterior aqui, o show terá transmissão ao vivo.