O casal Nizo Neto e Tati Presser (ele, ator, e ela, psicóloga e sexpert), criadores da marca Vem Transar, desde 2015, vão lançar um novo produto: Aí POD. Não tem nada a ver com a marca da maçã e nem com ilegalidade — é uma repaginada no conceito dos vapes (os cigarros eletrônicos que são proibidos por aqui), com um mecanismo parecido. Ao puxar pela boca, em vez da fumaça, sai lubrificante. Que tal?
São vários sabores (pêssego-manga-cereja, uva-maracujá-lichia, menta, maça verde…) em lubrificantes líquidos que esquentam ou esfriam, dependendo do clima.
O lançamento é uma parceria com a Hot Flowers, fabricante de produtos sensuais. “O nome é um jogo de palavras brincando com um produto que está em alta, porém visto de forma negativa pelos malefícios que traz à saúde. O AÍ POD representa o conceito oposto uma vez que lubrificantes promovem uma relação íntima mais confortável e prazerosa e, consequentemente, uma vida mais saudável, equilibrada e feliz. São vários sabores”, diz Tati.
E completa: “Novidade na relação é igual a droga: precisa de uma dose a mais pra fazer efeito. Pode ser brinquedo, posição diferente, um conto erótico, filme picante, algo para o cérebro acender porque senão fica previsível. Se ele ou ela mudam a situação, o cérebro apita e produz dopamina, endorfina, adrenalina, todos os hormônios voltam à atividade”.
Em 2019, Nizo e Tatiana escreveram e protagonizaram a comédia “Vem transar com a gente”, dirigida por Fernando Ceylão, em que apresentavam situações da rotina sexual de um casal e suas experiências com brinquedos eróticos.