Existem alguns personagens onipresentes no carnaval nacional. Dois deles estavam num mesmo lugar, nesse domingo: Sabrina Sato e Anitta, no camarote Nº 1, na Sapucaí. A primeira é musa dali há anos; a segunda, musa pela primeira vez, não sairia de casa por menos de R$ 1 milhão, como divulgou o jornalista Lucas Pasin.
E quando as duas se encontraram, pouco depois da 1 da manhã, foi uma explosão. Antes, a imprensa foi avisada de que Sabrina não falaria sobre Nicolas Prattes, ator com quem ela estaria saindo, nem sobre o novo relacionamento do Duda Nagle (com Michele Balsamão), ex-marido e pai de sua filha, Zoe. Mas não deu outra: em certo momento, alguém perguntou sobre o ator, e a produção do camarote a puxou pelo braço; ela saiu rindo e repetindo “não tem nada!”
Enquanto isso, outras muitas musas (praticamente todas paulistanas) brilhavam em outros pontos, como Elisa Zarzur Maluf em sua estreia no posto, acompanhada do namorado, o piloto Alexandre Negrão, e outras estreias, como a da dançarina Lore Improta, além de Silvia Braz, no “posto” pelo terceiro ano.
Um dos camarotes mais antigos da Sapucaí está completando 34 anos e, pela primeira vez, sob o comando do DJ Antônio Oliva, filho de José Victor Oliva e Hortênsia Marcari, com os sócios Juliana Ferraz, Márcio Esher e Flávio Sarahyba.
No mais, aquele desfile de corpos-perfeitos-e-procedimentos-em-dia, show de Dudu Nobre à frente da roda de samba do Nº 1, junto à cantora e musa da Mangueira, Karinah, e muitos DJs, até o sol raiar.