O executivo do mercado financeiro Tony Rocha foi cremado nesta quinta (29/02), no Caju, sob comoção. Tony, que teve câncer de pulmão, seguido pelo de fígado, morreu no Hospital Samaritano, em Botafogo, aos 72 anos, como tendo desistido da vida, pelo sofrimento trazido pela doença.
Procurado, um dos seus melhores amigos (eram muitos), Nino Camanho, comentaou: “Tudo que o Tony fez, fez bem. Foi piloto campeão de kart, de lancha, grande operador do mercado (fundou a corretora Stock), sempre muito bem-sucedido. Vaidoso, elegantíssimo, era também um grande esportista, tanto quanto um grande amigo. Não tinha quem não amasse o Tony”.
Todos acham que a perda do filho Rodrigo, em 2019, do casamento com Henriqueta Gomes, com quem teve também Felipe, foi um golpe do qual ele nunca se recuperou. Tony era pai também de Maria, com Vivi Vasconcellos.
Seus melhores amigos, além de Nino Camanho, que está fora do Brasil, Carlos Scherr, Octavio Koeler e Ronaldo Cezar Coelho, estiveram no cemitério e nos seus últimos anos de vida.